Compartilhar:

Yago Martins, do MRN Informação

Twitter: @Yago_Martins23

Técnico do Flamengo rafirmou polêmica declaração em Brasília: “Estamos em outro patamar”

Em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã deste sábado em Brasília, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, comentou sobre diversos temas, e um deles, bastante polêmico. O português foi perguntado se não tinha agido com arrogância, após a declaração na vitória contra o Fluminense, na última quarta.

No dia, Jesus afirmou que o título da Taça Guanabara seria importante para seu rival, mas que o Flamengo está em “outro patamar” e que briga por conquistas maiores.

LEIA: Será? Nikão diz que o Flamengo respeitará o Athletico-PR na final da Supercopa

SEJA SÓCIO TORCEDOR

No Mané Garrincha para a disputa da Supercopa contra o Athletico-PR, o Mister reafirmou sua linha de pensamento: “O Fluminense esse ano vai disputar o título brasileiro? Vai disputar a Copa Libertadores? Vai disputar o Mundial? Então estamos em outro patamar de objetivos, isso é arrogância?”

Capitão do Mengo, Everton Ribeiro também comentou a declaração de seu treinador e o defendeu. O camisa 7 afirmou que os brasileiros ainda não estão acostumados com seu jeito de falar.

“Ele falou pra nós que queria ganhar o Carioca. Por isso ele estava colocando a gente, pra ganhar ritmo. Ele quer que a gente trate todo jogo como uma final. O jeito dele de falar é mais direto e nós brasileiros não estamos acostumados”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLA

Jesus deve mandar a campo a seguinte equipe para a final: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

CURIOSIDADES DA FINAL

A decisão não aconteceria no dia 16 de fevereiro. A data inicial era 19 de janeiro, porém foi alterado pelo fato do Flamengo ter disputado o Mundial de Clubes e seus principais atletas ainda estarem de férias.

O jogo terá transmissão da Rede Globo e também do SporTV. Galvão Bueno, Casagrande e Júnior estarão na TV aberta e Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Petkovic, serão os responsáveis no pay-per-view.

Nas próximas edições, se o mesmo clube conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil, a Supercopa terá a participação deste clube e mais o vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: