Compartilhar:

Novo técnico do Flamengo vem recebendo inúmeras críticas da imprensa. Desta vez foi a vez do jornalista Elia Júnior, da BandSports

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Durante o programa Primeiro Tempo, do canal BandSports, o jornalista Elia Júnior comentou sobre o momento do Flamengo, e teceu severas críticas ao trabalho do catalão Domènec Torrent. Porém, Elia ponderou e disse que ainda acredita na evolução da equipe pelo elenco de alto nível que o clube da Gávea possui.

O Flamengo não está jogando nada, o técnico é muito fraco, mas tem disparado o melhor elenco do futebol brasileiro. Se os jogadores sozinhos resolverem se reunir para ajustar, têm caras que tem muito referência. Jogadores experientes como Diego Alves e Diego Ribas, um jogador com o nível do Arrascaeta que pode controlar muito bem o jogo, Gerson pode ajustar esse meio de campo com uma maneira que poucos podem, então o Flamengo tem muito a evoluir, independente do treinador que na minha opinião é fraco”. Assista o vídeo.

Veja também: Flamengo define estratégia para tentar contratar Guga

Se preparando para enfrentar o Santos, o Mais Querido segue com sua rotina de treinamentos. Ontem, a manhã no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, foi marcada pelo treino de finalizações comandado por Domènec. O treinador intensificou os chutes a gol, e também focou na melhora das condições físicas dos atletas. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, não houve treino tático e nem sequer esboço da equipe que irá enfrentar o Santos, neste domingo na Vila Belmiro.

A única certeza é que Rodrigo Caio desfalcará o setor defensivo, e Gustavo Henrique disputa com Matheus Thuller a vaga para ser companheiro de zaga de Léo Pereira. Ainda segundo Venê, Gabriel Barbosa se recupera de uma contusão muscular e segue como dúvida para a partida. Se Gabigol não for escalado, Pedro deve ser o substituto natural do camisa 9.

A provável equipe que entrará em campo neste final de semana deve ser formada por: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: