Flamengo lamenta morte de Eduardo Galvão e presta homenagem ao ator

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamenguista apaixonado e com passagens marcantes pela televisão brasileira, o artista morreu em decorrência das complicações da Covid-19

Morreu na noite da última segunda-feria, dia 7 de dezembro, aos 58 anos, o ator Eduardo Galvão. Flamenguista fanático, o artista foi diagnosticado com o novo coronavírus e estava internado há mais de uma semana no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com passagens memoráveis pela televisão, o intérprete deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos e estava entubado desde o dia 1° de dezembro. A informação da morte foi dada pela família por volta de meia-noite.

Segundo pessoas próximas, Eduardo gostava de assistir aos jogos do Mengão e observar a neta, Lara, de 1 ano, com roupinhas do Flamengo. Galvão frequentava de forma assídua os eventos do Mais Querido e era amigo de diversos torcedores ilustres do Rubro-Negro.

Eduardo Galvão estrelou diversas novelas pela TV Globo, como “O Salvador da Pátria” (1989), “Araponga”(1990), “Despedida de solteiro”( 1992), “A Viagem”(1994),”Porto dos Milagres” (2001), “O Clone”(2001), “O Beijo do Vampiro”(2002), “Paraíso Tropical”(2007), “Insensato Coração”(2011), entre outras produções globais que ficarão para sempre no coração do público. Seu último trabalho na televisão foi em “Bom Sucesso”, no ano de 2019.

O ator trabalhou também na Record TV, Band, SBT, GNT, HBO Brasil, Multishow, TVE Brasil e fez diversos filmes. Com sucesso reconhecido pelos personagens infantis, como Arthur Carneiro em ” Caça Talentos” (1996-1998), Eduardo Galvão recebeu uma bela homenagem do seu clube de coração, que também lamentou a morte do artista ao publicar um vídeo em que o intérprete parabeniza o Flamengo pelos 125 anos de existência e declara todo seu amor ao Mais Querido.

“Alô, nação rubro-negra! Aqui quem fala é o Eduardo Galvão e estou aqui para parabenizar oc lube do meu coração, o Flamengo Eita, Mengão, obrigado por tudo! Obrigado por me proporcionar emoções maravilhosas, que eu tenho certeza que vai continuar proporcionando tanto para mim, como para toda a nação rubro-negra!”, afirmou o ator ao declarar todo seu amor ao clube.

MAIS NOTÍCIAS

Dirigente do Flamengo é réu em processo trabalhista e Justiça determina pagamento de R$ 3,5 mil à ex-funcionária

Conmebol pode mudar valores das premiações da Libertadores e da Sul-Americana em 2021

Gerson e De Arrascaeta concorrem ao título de melhores jogadores da América; vote já

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs