Flamengo leva ouro de todas as categorias em que disputou o Torneio Estadual de Solos e Duetos Técnicos de Nado Artístico

Assim como nas duas edições do Torneio Estadual de Figuras e Elementos de Nado Artístico disputadas on-line neste ano, o Flamengo também foi dominante no Torneio Estadual de Solos e Duetos Técnicos. A competição aconteceu no último sábado (6), também no formato virtual, e teve o Fla como vencedor nas nove categorias que disputou. Ao todo, foram 15 medalhas para atletas rubro-negros, sendo nove de ouro, quatro de prata e duas de bronze.

Na categoria sênior, destaque para a prova de solo técnico, com pódio formado totalmente por nadadoras do Flamengo: Maria Clara Lobo foi ouro, Giovana Stephan ficou com a prata, e Maria Luiza Fonseca ficou com o bronze. O feito se repetiu no solo técnico junior, com ouro para Jaddy Passos, prata para Luzia Fonseca e bronze para Manuela de Menezes. Outras três rubro-negras participaram da prova, com Eduarda Nascimento terminando em quarto, Graziely dos Santos em sexto e Beatriz Amorim em oitavo.

No dueto técnico sênior, Lorena Molinos e Maria Eduarda Micucci foram as campeãs. No junior, Maria Luiza Bracarense e Beatriz Amorim asseguraram mais um ouro, bem como Ana Clara de Almeida e Giovana Faria no juvenil, e Giulia Monteiro e Hannah Sukman no juvenil. Bernardo do Santos foi ouro no solo técnico sênior masculino.

Giulia Monteiro faturou seu segundo ouro no solo técnico infantil, prova em que Hannah Sukman foi prata. No solo técnico juvenil, ouro para Ana Clara de Almeida e prata para Giovana Faria, com Maria Luiza Bracarense terminando e sexto, Emily Santos em sétimo e Sophia Andrade em nono.

As únicas categorias que não contaram com o Flamengo foram a infantil principiante a juvenil masculina e a sênior masculina, todas vencidas pelo Tijuca Tênis Clube. Além dos dois clubes cariocas, atletas peruanos participaram do torneio como convidados.

Leia também:

Com 12 medalhas, Flamengo é o maior premiado do Torneio Estadual de Figuras e Elementos de Nado Artístico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs