Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

O Flamengo conheceu, na tarde deste domingo, a sua segunda derrota no Brasileirão Feminino A1 2019. E no mesmo local da primeira: no Pacaembu, as Rubro-Negras foram derrotadas pelo Corinthians pelo placar de 1 a 0, gol de Giovana Crivelari.

Com o resultado, o Mais Querido do Brasil continua na quarta colocação, com 29 pontos conquistados, mas poderá ser ultrapassado pelo Internacional, que joga na próxima quarta-feira. Em 13 jogos, foram nove vitórias, dois empates, duas derrotas, 41 gols marcados e 8 sofridos.

O jogo registrou um público de 3800 pessoas. Foram 3628 corintianos, enquanto o setor visitante recebeu 172 flamenguistas.

O Flamengo/Marinha entrou em campo com: Kaká; Raquelzinha, Day, Andressa e Fernanda Palermo (Karen); Bia Menezes, Ju e Gaby; Ana Carla (Flávia), Rafa Barros (Raiza) e Larissa. Técnico: Ricardo Abrantes.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: