Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na tarde deste sábado (8), o Flamengo/Marinha estreou no Brasileirão Feminino A1 2020. Jogando no estádio Ulrico Mursa, fora de casa, as cariocas foram goleadas pelo Santos, por 4 a 0. Larissa, ex-Flamengo, marcou duas vezes; Ketlen e Cristiane ampliaram o marcador.

As duas equipes iniciaram a temporada com muitas mudanças em relação à 2019. A equipe paulista, porém, repôs seu elenco à altura, contratando várias atletas de renome, além de destaques nos anos anteriores, como Bia Menezes, Fernanda Palermo, Gaby, Day e Larissa, que estavam no Flamengo/Marinha.

Na primeira etapa, o jogo apresentou-se equilibrado, com chances de gol para ambas as equipes. O Santos abriu o marcador aos 17 minutos, com a atacante Larissa, aproveitando rebote da goleira Kaká. Na segunda etapa, as mandantes ampliaram o marcador e administraram a partida, com gols de Larissa (novamente), Ketlen e Cristiane.

O Flamengo entrou em campo com a seguinte escalação: Kaká; Raquelzinha, Karen, Renata Diniz e Débora Sorriso; Bruna Rosa, Ana Carla e Camila (Kellly); Flávia, Annaysa (Aryane) e Rafa Barros (Thalita).

Próximo jogo da equipe no Brasileirão Feminino

A próxima partida das Rubro-Negras será na quarta-feira (12), no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), diante da Ponte Preta, às 19h.

Compartilhar: