Flamengo/Marinha enfrenta adversário que ressurgiu com ajuda do maior rival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Adversário do Flamengo neste domingo, amazonense Iranduba sofreu calote de patrocinador e recebeu ajuda do 3B para manter as atividades

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após ser derrotado na última segunda-feira pelo Corinthians (3 a 1), o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020 neste domingo (6), para enfrentar o Iranduba. A partida entre as equipes será realizada na Arena da Amazônia, às 16h. O duelo será transmitido pela CBF TV. Confira abaixo mais informações sobre a partida.

Enquanto o time local disputa seu segundo jogo pós-paralisação (venceu o Vitória em Salvador por 3 a 0), as cariocas empataram com o Internacional em Porto Alegre (1 a 1) e perderam para o Corinthians jogando em seus domínios (3 x 1).

Leia também: Em setembro, Flamengo/Marinha volta a disputar seus jogos como mandante na Gávea

Campanhas de Iranduba e Flamengo no Brasileiro A1 2020

Dois pontos separam as equipes no Brasileirão: enquanto o Iranduba aparece na 10ª colocação, com nove pontos ganhos, o Flamengo/Marinha está logo abaixo, na 12ª posição, com sete pontos. Abaixo, uma tabela comparando os números até então:

Quesito comparadoIrandubaFlamengo/Marinha
Jogos66
Vitórias32
Empates01
Derrotas33
Gols marcados119
Gols sofridos913
Aproveitamento50%38%
Atual artilheiraMaria Vitória, com 2 golsFlavia, com 2 gols

Iranduba e a ajuda do seu maior rival: entenda

 O Iranduba está em crise financeira devido a falta de pagamento da VeganNation, seu antigo patrocinador master. A direção até chegou a criar uma vaquinha online, onde torcedores poderiam realizar doações para ajudar o clube amazonense. Restavam poucos dias para o reinício do Brasileirão Feminino, e o Iranduba contava apenas com quatro atletas regularizadas.

Mas aí entra em cena o presidente do 3B, Bosco Brasil Bindá: ele resolveu emprestar sem custos (e pagando salários) todo o seu elenco e comissão técnica ao Iranduba até o final da primeira fase da competição, além de estrutura e hospedagem. O reinício não poderia ter sido melhor: triunfo diante do lanterna Vitória, por 3 a 0.

Último confronto entre Iranduba e Flamengo

O último confronto entre as equipes ocorreu na primeira rodada do Brasileiro 2019. Com dois gols de Raiza e um de Ju, o Flamengo venceu o Iranduba por 3 a 0, em plena Arena da Amazônia. Aliás, as cariocas estão invictas no estádio: em três duelos, duas vitórias (2017 e 2019) e um empate (2018).

Arbitragem

O árbitro da partida será Freddy Rafael Lopez Fernandez, auxiliado por Adriana Costa Farias e Hugo Agostinho Chaves da Paixão.

Créditos imagem destacada: Emanuel Mendes Siqueira

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs