Compartilhar:

Flamengo receberá o Corinthians nesta segunda-feira (31), no estádio Giulite Coutinho, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão A1. Equipes já foram campeãs da competição.

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após garantir um ponto na tabela após empatar com o Internacional em Porto Alegre, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020 nesta segunda-feira (31), para enfrentar o Corinthians. O estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), será o palco do confronto, que inicia às 19h. Confira abaixo mais informações sobre a partida.

Será o segundo jogo das equipes desde a retomada da competição: na última rodada, as cariocas empataram no Sul (com gol da atacante Flávia) e as paulistas venceram a atual campeã Ferroviária em casa, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Tamires e Adriana.

Campanhas de Flamengo e Corinthians no Brasileiro A1 2020

Em cinco partidas disputadas, o Flamengo/Marinha venceu dois jogos (Ponte Preta e Minas Icesp), empatou um (Inter) e perdeu outros dois (Santos e São Paulo), marcando oito gols e sofrendo dez. Ocupa atualmente a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians está na 3ª colocação: cinco jogos, venceu quatro (Palmeiras, Kindermann, Audax e Ferroviária) e perdeu uma (São Paulo), além de marcar dez gols e sofrer quatro.

Débora Sorriso é uma das destaques do Flamengo comandado pelo técnico Celso Silva

Último confronto

O último confronto entre as equipes ocorreu no jogo de volta da semifinal do Brasileiro 2019. As alvinegras venceram em seus domínios por 2 a 0 (venceram na ida por 2 x 1). Na final, perderam o título para a Ferroviária nas penalidades máximas.

Arbitragem

Trio de arbitragem feminino no duelo: a árbitra da partida será Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Thayse Marques Fonseca e Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães.

Transmissão

A partida vai ser transmitida ao vivo no Twitter Oficial do Brasileiro Feminino.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: