Flamengo/Marinha enfrenta Palmeiras pelo Brasileirão Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Com transmissão da tv aberta, equipes se enfrentam na penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino A1 2020

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Após uma bela goleada diante do Audax, o Flamengo/Marinha volta a entrar em campo às 15h30 deste domingo (11), para enfrentar o Palmeiras, no estádio Novelli Junior, em Itu. O duelo entre as equipes será válido pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020, e terá transmissão exclusiva da TV Bandeirantes.

Três pontos separam as equipes na tabela da competição: enquanto as paulistas somam 24 pontos, ocupando a 7ª posição, as rubro-negras estão logo abaixo, na 9ª colocação, com 21 pontos. Vale lembrar que as oito primeiras colocadas avançam para as quartas-de-final do Brasileirão.

As palestrinas tem a artilheira do campeonato: Carla Nunes, autora de 12 gols. No Flamengo, a atacante Rafa Barros fez seis tentos no Brasileirão, sendo cinco deles nos últimos cinco jogos disputados.

Retornos

As equipes tiveram desfalques importantes nas suas últimas partidas, por suspensões. No Flamengo, a zagueira Karen e a lateral Debora Sorriso não participaram da vitória diante do Audax, na Gávea. Já no Palmeiras, a zagueira Thais, a meia Ary e a atacante Bianca não participaram da derrota para o Internacional, no Allianz Parque. A expectativa é que todas elas sejam titulares no domingo.

Campanhas de Palmeiras e Flamengo no Brasileiro A1 2020

QUESITO COMPARADOPALMEIRASFLAMENGO
Jogos1313
Vitórias76
Empates33
Derrotas34
Gols marcados2921
Gols sofridos1719
Colocação

“Duelo” de irmãs cearenses

O confronto também será marcado pelo duelo familiar entre as irmãs Jayanne e Janaína Queiroz. Em 2020, as atletas foram contratadas por Flamengo/Marinha e Palmeiras, respectivamente. A meio-campista de 29 anos chegou através de edital da Marinha, enquanto a zagueira de 32 anos foi contratada pelo clube paulista.

Arbitragem – Palmeiras x Flamengo

O árbitro da partida será Pietro Dimitrof Stefanelli, auxiliado por Veridiana Contiliani Bisco e Rodrigo Meirelles Bernardo.

*Créditos na imagem destacada e redes sociais: Marcelo Cortes/CRF e Rebeca Reis/SEP

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs