Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

Na manhã deste sábado (28), o Flamengo/Marinha aplicou mais uma goleada no Campeonato Carioca Feminino. Jogando no CEFAN, as Rubro-Negras venceram o Greminho por absurdos 56 a 0, em partida válida pela 3ª rodada da primeira fase da competição.

Anota aí para não se perder: os gols da partida foram marcados por Flávia (14x), Raiza (12x), Samhia (9x), Rafa Barros (6x), Aryane (4x), Karen e Lu Meireles (3x cada), Débora (2x), Renata Diniz (1) e outros dois gols contra.

Dessa forma, a equipe ultrapassou a marca de 100 gols marcados em 2019. No Brasileiro Feminino, foram 50 gols marcados, e, somando com os 79 gols marcados em três jogos no Carioca, a equipe contabiliza 129 gols marcados nesta temporada, até então.

Em entrevista ao site oficial do Flamengo, o técnico Ricardo Abrantes analisou a goleada: “Ficamos felizes pelo placar. Fazer o Flamengo bater um recorde como esse é algo que nos deixa muito contente. O outro time era mais fraco, mas as meninas fizeram o papel delas. É uma competição. Foi uma atuação séria, sem menosprezar ninguém, e posso dizer que atingimos nosso objetivo.”

Com o resultado, a equipe contabiliza três vitórias em três jogos na competição, além de 79 gols marcados e nenhum sofrido. O próximo jogo da equipe será realizado no próximo domingo (06), ás 15h, contra a Seleção da CUFA, no CEFAN.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: