Compartilhar:

Adriano Skrzypa | MRN Informação

O Flamengo/Marinha continua imbatível no Carioca Feminino! Com gols de Bruna Rosa e Samhia, a equipe Rubro-Negra venceu a Portuguesa na tarde do último domingo (20) por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal da competição, onde enfrentará o Botafogo.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Com um gol em cada etapa, a equipe garantiu a colocação de seu grupo e avançou à terceira fase do Estadual 2019. Bruna Rosa abriu o placar na etapa inicial e Samhia, cobrando falta, ampliou a vantagem para o Mengão, no duelo realizado no Estádio Moça Bonita.

Os jogos que decidirão um dos finalistas ocorrerão nos dois próximos domingos (27/10 e 03/11), no CEFAT e CEFAN, respectivamente. O Flamengo tem a vantagem de decidir em seus domínios pelo fato de ter a melhor campanha.

O técnico Celso da Silva (substituto de Ricardo Abrantes, que está com a delegação brasileira nos Jogos Mundiais Militares), escalou a equipe da seguinte forma: Lorrana, Danúbia, Amanda, Renata Diniz e Mariana Santana; Mila Santos, Andressa, Bruna Rosa e Aryane; Lu Meireles e Samhia.

Compartilhar: