Compartilhar:

Com a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo volta ao mercado em busca de um lateral-direito, e o nome da vez é Fabrício Bustos

MRN Informação | Cayo Vinícius – Twitter: @CayoVinicius_

Com a chegada de Domènec Torrent, o Flamengo volta ao mercado em busca de um lateral-direito, para ser reserva imediato de Rafinha, e o nome da vez é Fabricio Bustos. O atleta pertence ao Independiente, que enfrenta graves problemas financeiros e enxerga em Bustos uma boa oportunidade de fazer receita.

O jogador já foi vinculado ao Flamengo pela imprensa argentina em março e maio deste ano. As notícias que estavam vindo do país vizinho davam conta de que a negociação já estava avançada, porém em março, o Flamengo emitiu uma nota oficial negando o interesse no lateral argentino.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

De acordo com informações do jornalista d’O Dia Venê Casagrande, o Independiente teria pedido 5 milhões de dólares (28 milhões de reais na cotação da moeda atual), que foi considerado alto demais pelo jogador. Informações da imprensa argentina dizem que o Flamengo está disposto a pagar 3 milhões de dólares por 80% do jogador.

Fabricio Bustos já foi convocado diversas vezes para a Seleção Argentina, e tem contrato com o Independiente até junho de 2022. Segundo o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de cerca de 4,80 milhões de euros. Além de lateral, Bustos é versátil e pode atuar também como meia direita.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação / Independiente

Compartilhar: