Flamengo já tem novo parceiro para a disputa da LBFF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo fecha com TRT Gaming para gerir equipe de Free Fire. A antiga parceria com a B4 e-Sports foi rompida após polêmicas e resultados insatisfatórios

MRN Informação | Henrique Machado – Twitter: @henrique_s_m

O Flamengo e-sports fechou uma nova parceria para a disputa da próxima Liga Brasileira de Free Fire, segundo reportagem da ESPN. Trata-se da TRT Gaming, responsável pela agência de talentos RedButton. Macete, um dos influenciadores do Flamengo de Free Fire, é agenciado pela RedButton e esteve bastante engajado nas redes nos últimos dias a respeito de anúncios relacionados a Free Fire.

A nova parceria vem após o rompimento com o vínculo entre o rubro-negra e a B4 e-Sports anunciada de forma oficial pelo Flamengo no último dia de 2020. A relação entre as duas organizações foi conturbada, recheada de polêmicas e resultados insatisfatórios.

A parceria ocorrerá em moldes diferentes da anterior. Uma das mudanças mais significativas se dá no nome oficial do time que não passará mais a conter o parceiro, ficando apenas Flamengo eSports. A modificação leva a crer que o modelo de parceria dará mais autonomia ao rubro-negro, sendo a TRT uma espécie de gestora do time, como ocorria com a Go4It no time de League of Legends.

Veja mais: Conheça o time do Flamengo no 1º Split do CBLOL 2021

Para o site da ESPN, Alessandro Ferreira, sócio da agência RedButton, declarou: “Esse é um aspecto do nosso trabalho que muitas vezes passa despercebido, mas que é muito importante. Observar boas oportunidades de negócios para nossos clientes. A Red Button já tinha um bom relacionamento com a Simplicity, que lidera a iniciativa do Flamengo nos esports, e quando a possibilidade de oferecer uma vaga no principal campeonato de Free Fire do cenário surgiu, não deixamos ela escapar”.

Especulações

O elenco e comissão técnica ainda não foram anunciados de maneira oficial. Segundo a reportagem, Petiiz e Capitão Marulho serão os responsáveis pela equipe, juntos à comissão técnica.

Segundo o jornalista especializado em Free Fire, Koga, o Flamengo já acertou com alguns nomes.

No dia 3, Koga anunciou os primeiros nomes que fariam parte do time. São eles: NandoX, Lipaulo e Raposo

Mais recentemente, no dia 8, o jornalista informou o acertou entre o rubro-negro e TKSHY.

Além disso, sem citar mais nomes, Koga informou no mesmo dia que o elenco do Flamengo já está fechado e por isso o rubro-negro recusou o jogador OTremBB.

Notícias do Flamengo

Blogs