Flamengo não irá liberar Pedro para a Olimpíada, afirma jornalista

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo bateu o martelo e não irá liberar o atacante Pedro em caso de convocação para a seleção olímpica. Pelo menos é isso que afirma o jornalista Mauro Cezar Pereira. Mauro também disse que o Rubro-Negro já avisou Pedro dessa decisão.

Pedro esteve entre os convocados para os dois últimos amistosos preparatórios da seleção olímpica e se destacou marcando três gols. A justificativa dada pela diretoria ao atacante foi que o investimento é alto, portanto, o clube não pode abrir mão de contar com ele. Para se ter uma noção, só a multa rescisória que ainda está sendo paga pelo Flamengo à Fiorentina, custa cerca de 14 milhões de euros.

Veja mais: Olympique impõe data para viagem de Gerson; saiba quando

No momento, Pedro está se recuperando da Covid-19 e desfalca o Flamengo na partida de volta pela terceira fase da Copa do Brasil frente ao Coritiba, nesta quarta-feira. Existe a possibilidade do jogador voltar no próximo sábado para enfrentar o RB Bragantino, porém, tudo irá depender dos testes que devem ser realizados no decorrer da semana.

Pedro se destacou na seleção olímpica e apareceu na pré-lista de convocados para Tóquio

Pedro
Ricardo Nogueira/CBF
- Advertisement -

Pedro serviu à seleção olímpica nos últimos amistosos preparatórios antes da Olimpíada e foi um dos grandes destaques. O centroavante marcou 3 gols em 2 jogos e entrou de vez no radar de André Jardine, técnico da seleção.

Assim como Rodrigo Caio, Gerson e Gabigol, Pedro está na pré-lista de convocados para Tóquio, que conta com 50 atletas. A lista com os 18 jogadores que defenderão o ouro olímpico será divulgada na próxima quinta-feira.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here