Compartilhar:

Ainda existe uma pequena possibilidade do Flamengo contar com Gabriel e Rodrigo Caio contra o Santos no domingo

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

É difícil, mas o Flamengo ainda não desistiu de ter em campo o atacante Gabriel Barbosa e o zagueiro Rodrigo Caio, neste domingo às 16h contra o Santos, no estádio da Vila Belmiro. Em trabalho de recuperação, ambos atletas pintaram no campo do Ninho do Urubu nesta manhã, correram pelo gramado e fizeram trabalho com bola em dia de treino integral de Domènec Torrent.

Veja também: Jornalista chama Domènec de fraco e acredita em evolução pelo elenco

Na parte da tarde terá mais uma atividade no CT, e a expectativa é que a dupla volte a participar de ao menos parte da movimentação com os demais companheiros. Caso não consigam se recuperar a tempo, o defensor Matheus Thuller e o centroavante Pedro, devem ser os substitutos de ambos.

Gabigol e Rodrigo Caio sentiram durante o empate por 1 a 1 contra o Botafogo. O camisa 3 chegou a ser substituído, mas o artilheiro ficou até o fim e marcou o gol de empate no último lance do jogo. Caio contundiu o músculo adutor da coxa esquerda, enquanto o camisa 9 machucou o reto femoral da coxa direita.

Atividades de Dome

Durante a semana, o treinador intensificou os chutes a gol, e também focou na melhora das condições físicas dos atletas. Uma mudança que chamou a atenção foi a entrada de Thiago Maia no lugar do volante Willian Arão. É possível que o atleta seja titular ao lado de Gerson no meio campo rubro-negro. Com isso, a possível escalação para a partida contra o Santos seria: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: