24.4 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Flamengo não vai renovar com Diego Alves, afirma jornalista

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

Crise política interna e eliminações precoces seriam a razão pela não renovação de Diego Alves, um dos principais jogadores do clube

Pelo visto, a história de Diego Alves com o Flamengo não terá um final feliz, ao menos é o que afirma o colunista do O Dia, Venê Casagrande. Segundo o jornalista, o clube não vai renovar o contrato com o goleiro, mesmo depois da renovação já ter sido acertada entre Diego Alves e Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo.

MAIS NOTÍCIAS

Flamengo x Racing deixa SBT com audiência 110% maior do que a Globo

Conflito interno: VP da atual gestão discute com VP da ”Era Bandeira”

Ao que parece, a crise política interna no clube é o principal motivo para o entrave nas negociações que já haviam sido acertadas para a renovação do camisa 1. O valor acordado entre as partes seria de R$ 700 mil por dois anos, mas o departamento financeiro do clube teria embarreirado os valores previstos em contrato, e desde então, se deu início a uma novela que se arrastou durante meses pelo impasse na renovação do goleiro.

Nesta quinta-feira, 3, o jornalista Venê Casagrande afirmou que o Flamengo não pretende renovar mais com Diego Alves, principalmente depois das eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, que acumulam uma perda de cerca de R$ 18 milhões na receita dos cofres rubro-negros. Fontes do colunista teriam afirmado ainda que o goleiro já possui proposta para jogar por um clube espanhol, que não teve seu nome revelado.

O contrato do goleiro se encerra no próximo dia 31 de dezembro e essa situação só teria chances de ser revertida com uma batida de martelo do presidente do clube, Rodolfo Landim, o que parece ser muito improvável de acontecer. Sem o principal goleiro do elenco, o Flamengo deve depender de Hugo Souza e César até o final desta temporada.

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs