Flamengo negocia com reforço ‘em segredo’

Banner Lucas Tinôco

Dois nomes buscados pelo Flamengo já foi noticiado pela mídia. Contudo, há um terceiro possível reforço que não foi revelado e ainda é um mistério para o torcedor.

Quem garante isso é o próprio Marcos Braz, vice-presidente de futebol do rubro-negro:

- Advertisement -

– O Flamengo tem três jogadores no radar. Dois já saíram na imprensa e um a gente consegue manter em segredo, então eu só posso falar dos dois que a gente pleiteia. O Thiago Mendes e o Kenedy são dois jogadores que tem contrato com clubes gigantes da Europa – disse.

LEIA TAMBÉM: Dedé revela ter sido sondado pelo Flamengo

- Advertisement -

Braz ainda disse que o Flamengo busca ter paciência nas negociações, já que não está em uma boa posição para tal como nos últimos dois anos, devido aos prejuízos causados pela pandemia:

– A gente precisa ter paciência a partir do momento que a gente quer por empréstimo, já que as contas do clube foram prejudicadas pela pandemia. O que eu posso falar pra vocês é o seguinte: se estamos levando esse tempo todo para negociar, é porque tudo está sendo feito com muito cuidado, como é feito e exigido pelo presidente Rodolfo Landim – finalizou.

Outras negociações do Flamengo

As negociações com Kenedy e Thiago Mendes caminham lentamente.

O primeiro já tem acordo verbal com o clube, que espera uma resposta do Chelsea, detentor dos direitos econômicos do atleta.

O segundo também se acertou com o Flamengo. Contudo, o rubro-negro busca acertar as bases da contratação com o Lyon. Especula-se em um empréstimo com opção de compra de 10 milhões de euros + algumas metas para a execução da cláusula.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here