31.9 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Flamengo no mercado? Janela para reforços fecha em questão de dias

Janela de transferências para registro de contratações vindas de fora fecha em cinco dias, e Flamengo ainda não se mexeu

O futebol brasileiro vive uma contagem regressiva nesta semana. Faltam apenas cinco dias para o fechamento da janela de transferências no país para registro de contratações internacionais. Até o momento, o Flamengo não contratou nenhum jogador, e a tendência é que continue com o mesmo elenco até o término da temporada.

Em entrevista recente, o próprio técnico Domènec Torrent revelou que trazer reforços por trazer, promoveria os garotos da base aos profissionais: ”Agora estamos focados no elenco que temos. O que tiver que falar eu falarei com o Bruno e o Braz sobre isso. Temos jogadores muito importantes na base. Não vamos contratar um jogador se não for muito melhor dos que temos agora”.

Leia também: Não tocou no Benzema e saiu o gol: Vinícius Jr brilha em vitória do Real

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo reclamam pedindo contratações para o setor de meio campo e defesa. Na visão de muitos rubro-negros, a equipe não tem nenhum reserva para a posição de Arrascaeta e Everton Ribeiro, e quando ambos não podem jogar, falta criatividade ao time no campo. Após a chegada de Isla e alguns bons jogos de Matheuzinho e João Lucas, a lateral-direita deixou de ser uma dor de cabeça para a torcida, mas a irregularidade e frequentes lesões dos jovens fez novamente vários movimentos na web surgirem pela chegada de mais um lateral.

No miolo de zaga, as reclamações chegaram a diminuir após Natan e Noga serem integrados ao elenco profissional, porém com a insegurança de Léo Pereira e Gustavo Henrique, membros da torcida chegaram a cogitar até trazer o Dedé, zagueiro do Cruzeiro que está tratando sua lesão com o departamento médico do Mais Querido.

Com o mesmo elenco desde o início da temporada, o Fla volta a campo nesta quarta (4) para enfrentar o Athletico-PR pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Por ter vencido na ida por 1 a 0 na Arena da Baixada, um empate no Maracanã serve para o Mengo avançar de fase.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs