Outros gramados: Flamengo competirá no Pro Evolution Soccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Do League of Legends ao Free Fire, Fla também enxerga Pro Evolution Soccer e anuncia times para modos competitivos

MRN Informação | Bernardo MoreiraTwitter: @bemxfe

Já com grande destaque no cenário nacional com o time de League of Legends, além da recente parceria com o Free Fire, o Flamengo vai anunciar novos times de eSports do Pro Evolution Soccer, com quem já tem parceria desde 2017. Ao contrário de outros times nacionais que mantêm negócios com o FIFA da EA Sports, o Flamengo é um dos poucos times brasileiros, além de Corinthians, Vasco, Atlético Mineiro Internacional e São Paulo, que possuem exclusividade no jogo da Konami.

O jogo da empresa japonesa, inclusive, tinha exclusividade da Copa Libertadores da América em seu catálogo até o FIFA 20, que foi o primeiro da EA a realmente contar com a competição internacional sulamericana. No entanto, o contrato com a Konami, que começou em 2017, vai até junho de 2023 e renderá cerca de 6,5 milhões de reais ao clube.

PES 2021 preço: https://amzn.to/33UIFjc

O novo acordo adiciona o Flamengo em outras modalidades do PES no modo competitivo entre times, como co-op e o x11, além partida normal um contra um. Como no Free Fire, o acordo é de parceria – no caso, a Liga Barones, e os jogadores que irão competir ainda serão selecionados e divulgados.

O modelo de gestão de jogos eletrônicos do Flamengo é o de licenciamento; o que permite ao jogo completa disponibilidade para maior aperfeiçoamento dos atletas tanto na aparência quanto no estilo de jogo do time. Os gestores do setor atualmente são a Simplicity Esports, que também comanda a parte de League of Legends do clube. O Flamengo buscará sua primeira vitória nesse novo projeto no próximo sábado (26) na Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual.

Ver também:

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação / Konami

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs