O Flamengo não tem pressa para contratar um lateral direito. O clube avalia que o uruguaio Guillermo Varela e o jovem Matheuzinho conseguem suprir as necessidades do clube, mas mesmo assim está atento ao mercado. Caso surja uma boa oportunidade, o Rubro-Negro pode contratar.
Na entrevista coletiva após a apresentação do técnico Vitor Pereira, na última terça-feira (3), o diretor executivo de futebol afirmou que a permanência do hoje emprestado Guillermo Varela está encaminhada. Bruno Spindel afirmou: “Ele já pode assinar um pré-contrato e está tudo bem encaminhado para que isso seja feito e num futuro próximo a gente finalize para ele ficar em definitivo no Flamengo.”
Leia Mais: Jornalista corintiano faz previsão pessimista para Vitor Pereira no Flamengo
Mesmo assim, o Flamengo não nega que está de olho no mercado. Caso surja uma boa opção de negócio para a posição, um novo atleta pode chegar. Guillermo Varela tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até maio de 2023. O uruguaio é jogador do Dynamo Moscow até junho de 2023.
Flamengo ainda busca goleiro e meia para 2023
Antes de contratar um novo lateral direito, o Flamengo vai atrás de um goleiro e de um meia para a temporadav 2023. O argentino Agustín Rossi, hoje no Boca Juniors, é o preferido do momento. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, está a caminho de Buenos Aires para convencer o time argentino a liberar Rossi antes de junho, quando o contrato termina.
Para o meio de campo, o Flamengo mira no colombiano Juan Quintero, que estava no River Plate. Marcos Braz confirmou que vai tratar da contratação do meio-campista enquanto estiver em Buenos Aires. Quintero já afirmou que tem muita vantagem de jogar no Rubro-Negro.
Ainda para esta temporada, o Flamengo já confirmou a contratação de Ayrton Lucas e as renovações de David Luiz e Filipe Luís. Por outro lado, o clube perdeu Diego Alves, Diego Ribas e Rodinei. O Rubro-Negro estreia na temporada em 12 de janeiro, contra o Audax, pelo Estadual.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
Últimas notícias do Flamengo
- Camisa do Flamengo terá reajuste no preço a partir do meio do ano
- Deputados encontram irregularidades no Maracanã em jogo do Flamengo
- Flamengo x Vasco: saiba quanto o Rubro-Negro lucrou no clássico
- Gabigol e Hugo Souza se tornam pauta em evento sobre racismo no futebol
- Juca Kfouri elogia Vitor Pereira: ‘Dedo dele funcionou’
8 Comentários
Pingback: Flamengo envia olheiros em busca de reforços na África
Pingback: VP comenta sobre a disputa nas laterais do Flamengo - Flamengo Onde Assistir 2022
Pingback: Flamengo recusa proposta do Barcelona por Wesley - Flamengo Onde Assistir 2022
Pingback: Varela ou Matheuzinho? Flamenguistas indicam preferência
Pingback: Fla só irá contratar lateral em caso de oportunidade de negócio | Gaveta Esportiva
Pingback: Flamengo só irá contratar lateral-direito em caso de oportunidade de negócio | Esporte Flamengo
Pingback: Fla só irá contratar lateral em caso de oportunidade de negócio - Flamengo Onde Assistir 2022
Pingback: Flamengo olha o mercado enquanto espera que Varela seja solução para a lateral direita - Flamengo Onde Assistir 2022