30 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Flamengo pensa em Sampaoli como substituto de Jesus, diz site argentino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A imprensa da Argentina já começou a vincular o futuro do técnico Jorge Sampaoli no Flamengo. De acordo com o site TyC Sports, o atual comandante do Atlético-MG seria o substituto que a diretoria rubro-negra estaria pensando para repor uma possível saída de Jorge Jesus.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor executivo de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, se esquivou sobre o assunto: ”Tudo isso é muito especulativo, não precisamos trabalhar com especulações”. No dia 5 de março, Samapoli assinou até o fim da próxima temporada com o Galo, e desde sua chegada, o Atlético contratou jogadores como Guilherme Arana, Kenno e Marrony.

O treinador argentino não é o primeiro especulado no clube da Gávea para substituir Jorge Jesus. Marco Silva, que é português e está atualmente livre no mercado, também estaria nos planos da diretoria rubro-nega em caso de uma possível saída de JJ. Na última semana, o Mundo Rubro Negro fez uma matéria explicando como costumam jogar as equipes treinadas por Silva. Como treinador, trabalhou no Sporting, Olympiacos-GRE, Hull City-ING, Watford-ING e Everton-ING. Nesses clubes, conquistou três títulos, além de ser eleito o “técnico do ano” na Segunda Liga portuguesa em 2011/12. Marco também foi atleta, e atuou como lateral-direito.

Jorge Jesus

Nesta segunda-feira, o jornal português “A Bola” colocou o Mister como destaque de capa pela terceira vez nos últimos seis dias. Segundo a publicação, o Benfica está “à espera de Jesus” para revolucionar o clube do estádio da Luz.

Uma definição sobre a permanência ou não do treinador no Flamengo, só acontecerá após a final do Campeonato Carioca. Após a decisão desta quarta-feira, já poderemos ter novidades concretas em relação ao futuro do Mister.

Caso Jesus aceite a proposta do clube português, o Benfica precisará pagar 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) ao Flamengo, multa considerada baixa no mercado europeu.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Atlético-MG

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs