Compartilhar:

O Flamengo surpreendeu sua torcida e foi goleado pelo Atlético Goianiense nesta quarta-feira (12), no estádio Olímpico em Goiana. Na segunda partida de Domènec Torrent, mais uma derrota e agora o Mais Querido ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final de Luiz Flávio de Oliveira, o Mundo Rubro Negro promoveu uma enquete em seu Twitter em que perguntava qual foi o motivo do segundo resultado negativo possível. 79,7% dos votos foram para o comandante Domènec. O catalão inovou e escalou o rubro-negro carioca no 3-5-2, colocando Rafinha e Arrascaeta no banco. Rodrigo Caio foi para a lateral-direita e Vitinho substituiu o uruguaio. Confira.

O motivo ”Outro” ficou em segundo com 14,8%, enquanto a opção ”Preparação física” foi o lanterna da enquete com 5,4%.

O jogo

O Fla entrou em campo com a seguinte escalação: Diego Alves; Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Já o Atlético de Vagner Mancini veio com: Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas Vichiatto; Marlon Freitas, Edson, Everton Felipe, Jorginho e Gustavo Ferrareis; Hyuri.

Logo nos primeiros instantes, ficou clara a dificuldade de Rodrigo Caio em atuar pelo lado direito. A equipe goiana subia com facilidade e criava chances atrás de chances. Até que Hyuri abriu o placar. Na reta final dos primeiros 45 minutos, Juninho ampliou para os mandantes.

Na etapa complementar, Domènec fez duas alterações de início, voltando com Rafinha e Pedro. O rubro-negro melhorou, criou algumas chances, porém levou o terceiro em um contra-ataque mortal. Golaço de Ferrareis de fora da área. Nos últimos instantes da partida, a equipe perdeu a cabeça e Diego Alves acabou sendo expulso e desfalca o Mengo na próxima rodada contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: