Flamengo perde para o Ceará e segue seu calvário de vexames; confira as avaliações e notas do time [29ª rodada – Campeonato Brasileiro 2020]

Mundo Rubro Negrohttps://www.mundorubronegro.com
Desde 2015 somos criadores de conteúdo e publishers com o compromisso de informar ao máximo o torcedor do Clube de Regatas do Flamengo com qualidade e credibilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Time de Ceni não consegue mais encontrar um resquício sequer de bom futebol e, perdido, cai mais uma vez no Brasileirão

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará em pleno Maracanã. Com a revés, o time perdeu mais uma chance de se aproximar do líder São Paulo, que também foi derrotado.

Com dois meses no Ninho, Rogério já foi eliminado da Copa do Brasil, Libertadores e agora protagoniza uma queda vertiginosa no Brasileirão.

Veja também: Confira a reação dos torcedores após a derrota do Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Cesar: Pouco exigido pois enfrentamos uma equipe que só se preocupou em se defender. Sem culpa nos gols. Nota: 5.0.
Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf

Isla: Mal como a maioria do time. Fraco na marcação e na criação. Errou vários cruzamentos e a grande maioria das tomadas de decisões. Nota: 2,0.
➡️ Vitinho: Juro que não consigo analisar direito, pois não entendi o que o nosso “brilhante” técnico quis com a alteração. Não sei se ele era lateral, ponta ou meio campo, só sei que entrou mais perdido que cego em tiroteio por culpa desse incompetente chamado Rogério Ceni. Nota: 1,0.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla

Rodrigo Caio: Não teve culpa nos gols sofridos. Porém, não teve interferência direta no jogo, nem positiva, nem negativa. Um zagueiro não consegue carregar uma zaga nas costas sozinho. Nota: 3,0.
Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Gustavo Henrique: Praticamente só apareceu no primeiro lance para tomar um cartão amarelo. Nota: 4,0.
➡️ Diego: Entrou muito bem e melhorou o time dando uma dinâmica que o meio campo precisava. Infelizmente não foi o suficiente para um resultado melhor. Nota: 6,5.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Filipe Luís: No primeiro tempo foi um desafogo do lado esquerdo sempre dando opção ofensiva. Na segunda etapa, ficou encaixotado na marcação adversária e até tentou sem sucesso algumas jogadas. Também manteve sua regularidade defensiva, até dar o carrinho que originou o gol da vitória adversária Nota: 2.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Arão: Mais uma vez jogando fora de posição por conta das pardalices do técnico. Foi um peça sem destaque no péssimo sistema defensivo do Flamengo. Nota: 4,0.
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Gerson: Um primeiro tempo completamente burocrático. No segundo tempo subiu um pouco de produção e conseguiu levar o time à frente, mas continua muito longe de exercer o domínio no meio-campo que exerceu com Jorge Jesus e Domènec. Não é mais o melhor volante do Brasil. Nota: 6,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Arrascaeta: Aonde está o cara que colocou a faixa de capitão e comandou a molecada durante o surto de Covid? Aonde está o jogador do passe preciso, que furava as zagas fechadas? Se a culpa é do Rogério, que se posicione, que se rebele. Não dá pra ficar olhando o jogo e jogar de forma tão burocrática. Zero vontade, sem inspiração alguma. Nota: 2,0.
Danton Freitas

Everton Ribeiro: Mais um jogo ruim. Desde que voltou da seleção, seu futebol ficou por lá. Não criou absolutamente nada no jogo, nem as jogadas com Isla acontecem mais. Nota Zero.

➡️ Gabriel Barbosa: Perdido em campo, entrou sem saber o que fazer devido a bagunça total do time. Nota Zero.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Bruno Henrique: Nulo, não conseguiu dar continuidade em nenhuma jogada. Nota: 1,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram:@drbitenco

Pedro: Estávamos acostumados a ver o time perder gols, mas não Pedro. Foram dois lances claros desperdiçados, fora uma cabeçada em que o goleiro foi bem. Fora da área foi muito mal, perdendo a maioria das divididas. Nota: 2,0.

➡️ Rodrigo Muniz: Mesmo com a péssima partida de Pedro, não dá para entender porque Rodrigo Muniz entrou. O que Ceni achou que Muniz iria fazer que o Pedro não faria? O garoto não tem nada com isso, mas não tocou na bola. Sem Nota.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Rogério Ceni: Já deu, amigo…
A escalação inicial sem Gabi, Hugo e Natan já foi inexplicável. Não contente com isso, seu time fez um primeiro tempo xoxo, inaceitável quando precisa vencer. Voltar do intervalo com Diego no lugar de um zagueiro deu certo, mas não pode ser a única alternativa. Suas substituições no segundo tempo deram sinais claros de que está perdido.
E, só pra não deixar passar, o segundo gol está muito na sua conta pela substituição louca de tirar Isla e botar Vitinho. Nota Zero.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs