Flamengo perde para Omegha, mas se classifica à segunda fase do VG Open de Wild Rift

Matheus Berriel

Apesar da derrota por 2 a 0 na série contra o Omegha e-Sports, sábado (8), fechando a primeira fase do VG Open de League of Legends (LoL): Wild Rift, o Flamengo conseguiu garantir a classificação. Isto porque ficou à frente da Black Dragons no critério de desempate, avançando em segundo no Grupo 2 mesmo com apenas uma vitória em três jogos no torneio.

No confronto válido pela terceira rodada, o Omegha teve grande superioridade e venceu a primeira partida com 14 a 2 no número de abates. Já no segundo jogo da série, houve um pouco mais de equilíbrio, mas o triunfo foi novamente do Omegha, desta vez com 15 a 9.

O resultado deixou a equipe adversária isolada na liderança da chave, com nove pontos. Flamengo, Black Dragons e Raise fizeram três, cada, e a classificação foi rubro-negra devido ao saldo de abates (1, contra -13 da Black Dragons e -39 da Raise).

O Flamengo estará no Grupo 1 da segunda fase, junto a Omegha, Goat e Vivo Keyd. O primeiro confronto será justamente contra o Omegha, às 19h30 do próximo sábado (15).

Competição simultânea — Disputando também o Campeonato Brasileiro de Wild Rift da Mitos League, o Fla está atualmente em terceiro no Grupo 3, com 12 pontos. Foram duas vitórias por WO sobre a Godsent (15 a 0 e 15 a 0), além de triunfos sobre a Bital (por 17 a 4 e 10 a 1) e derrotas para a líder Endurance (por 8 a 3 e 5 a 4). Para completar a primeira fase, faltam ainda dois compromissos contra a Invade, sendo o primeiro deles nesta terça-feira (11), e dois contra a Bounce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs