Flamengo perde por 3 a 1 para o Botafogo e não vai à semifinal do e-Gol Pro de PES 3×3

Matheus Berriel

O Flamengo não vai disputar os playoffs do primeiro e-Gol Pro, o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES) 3×3. Na noite dessa terça-feira (4), o time rubro-negro perdeu mais uma oportunidade de garantir a vaga na semifinal, sendo eliminado com a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, de virada, em clássico válido pela última rodada. O resultado classificou a equipe alvinegra.

Jogando com a vantagem do empate, o Flamengo começou atrás no placar. Kakonucci fez 1 a 0 para o Botafogo aos 24 minutos do primeiro tempo, com Matheus Babi. Aos 36, Sandrinho Balada deixou tudo igual, com Bruno Henrique. Porém, na segunda etapa Kakonucci marcou mais duas vezes, com Honda, aos quatro minutos, e de novo com Matheus Babi, aos 15, dando números finais à partida.

Na véspera, o Flamengo já havia desperdiçado a primeira chance de avançar à semi ao empatar com o Vasco por 1 a 1, quando a vitória daria a vaga antecipada. O Fla terminou o e-Gol Pro na quinta colocação, com 18 pontos, um atrás do Botafogo. Corinthians, e-Galo e Vasco são os outros semifinalistas, enquanto São Paulo, Santos e Internacional também estão fora da disputa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs