Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Diário Olé repercutiu a negociação entre Flamengo e Inter pelo atacante

O Flamengo está muito próximo de anunciar em definitivo a contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol. Nas últimas horas, a Inter e o rubro-negro acertaram as últimas arestas que emperravam a negociação, que terminou com o final feliz para o Fla. E a notícia repercutiu na Argentina.

Gabigol foi o autor dos dois gols do Flamengo na final da Libertadores do ano passado, quando o Mengo derrotou o River Plate de virada por 2 a 1, nos minutos finais. Com isso, o atacante ficou querido pelos torcedores do Boca Juniors, rival do River.

Após a publicação do “Diário Olé”, maior jornal de circulação na Argentina, de que o Flamengo irá comprar Gabigol, os comentários de zoação da torcida do clube da La Bombonera começaram a aparecer, além de uma invasão dos rubro-negros.

LEIA: Jogadores do Flamengo prestam homenagem a Kobe Bryant

Frases como “en ese momento River sintió el verdadero terror” e “No hay forma de ganarle a ese equipo” surgiram nos tweets dos hermanos.

O QUE FALTA PARA OFICIALIZAR

Flamengo aguarda apenas o documento da rescisão contratual da Inter de Milão com Gabigol para anunciar oficialmente a contratação. Já está tudo acertado com o clube italiano.

VALORES

Um pouco mais de 16 milhões de euros (R$ 74,3 milhões), por 80% do atacante. Os italianos crêem em uma possível boa nova temporada de Gabriel, para receber 20% de uma revenda futura.

Gabigol esperava que sua incrível temporada de 2019 o fizesse ter mais prestígio no futebol europeu. O atacante fez 43 gols, e foi campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, sendo artilheiro em todas estas competições. No futebol inglês, seu nome chegou a ser vinculado ao Chelsea, que buscava um substituto para Giroud, mas foi apenas o West Ham que buscou efetivamente sua contratação.

Compartilhar: