36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

Flamengo pode causar estrago em Mano Menezes se vencer domingo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mesmo suspenso, Mano Menezes pode ser demitido em caso de derrota

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Na temporada passada, o Flamengo era um dos principais carrascos de treinadores no futebol brasileiro. Após derrotas para a equipe de Jorge Jesus, nomes como Fábio Carille, Felipão e Mano Menezes foram desligados de seus respectivos clubes, e este fato pode voltar a acontecer neste domingo, justamente com Mano.

Leia também: Permanência de Diego Alves inicia planejamento do Flamengo para 2021

Após chegar ao Bahia em setembro substituindo Roger Machado, Mano Menezes não conseguiu evoluir a equipe baiana, e se antes da troca no comando o tricolor estava na 12ª posição, agora, ocupa a 16ª. Com a eliminação na Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia-ARG, sendo derrotado na ida e na volta, Mano pode ficar desempregado novamente se sofrer um revés frente ao Flamengo – agora de Rogério Ceni. A pressão em solo baiano é grande.

Com Mano, o Bahia jogou 22 vezes, ganhou sete, foi derrotado em 13 e empatou duas partidas.

Treinador está suspenso

Para aumentar os problemas, Mano foi suspenso pelo STJD devido às ofensas proferidas ao árbitro José Mendonça da Silva, no duelo entre Bahia e Fluminense, pela 15ª rodada. Com a suspensão de dois jogos, o técnico não deverá estar presente no banco de reservas para as partidas contra Flamengo (neste domingo) e Internacional. Sendo assim, seu auxiliar será o responsável pela equipe.

Do outro lado, o Flamengo espera engatar sua terceira vitória consecutiva no comando de Ceni. O Rubro-Negro vem de resultados positivos contra Botafogo e Santos, e em caso de três pontos no Maracanã, assume a vice-liderança da competição. A bola rola no estádio às 18h15 – horário de Brasília.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs