Compartilhar:

Meia revelado no Flamengo vive momento de baixa na carreira e está fora dos planos do Milan

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Fora dos planos do técnico Stefano Pioli para a temporada 2020/21, o meia revelado nas categorias de base do Flamengo, Lucas Paquetá, deve deixar o Milan. O clube italiano recebeu sondagens do Lyon-FRA, Bétis-ESP, Valencia-ESP, e de também outras três equipes do mesmo país: Cagliari, Fiorentina e Genoa.

No entanto, a diretoria do Milan não aceita emprestar o atleta, e sim negociar em definitivo, e isto pode ajudar o Flamengo a receber um grande valor desta transação. Devido ao mecanismo de Solidariedade da FIFA, o Mais Querido pode embolsar até 6 milhões de reais. De longe, a diretoria do Fla observa uma possível saída de sua ex-joia do rossonero.

Veja também: Jogadores do Flamengo devem estar na convocação de Tite desta sexta

Recentemente, em suas redes sociais, o jogador que teve seu nome especulado no São Paulo, afirmou que em uma eventual volta ao Brasil, o Flamengo seria seu destino: ”Cada dia eu estou indo para um clube diferente. Respeito muito o clube São Paulo, mas essa notícia não é verdadeira galera! Todos sabem que meu coração é vermelho e preto! Não me vejo voltando ao Brasil a não ser para minha casa. Abraços a todos”.

Após ter deixado o Mais Querido no final de 2018, Paquetá viveu altos e baixos no rubro-negro italiano. Pelo Milan foram 39 partidas até aqui, com quatro assistências e um gol marcado. Neste período, o meia de 22 anos chegou a ser convocado diversas vezes pela Seleção Brasileira de Tite, e marcou um gol no amistoso contra o Panamá, mas nunca repetiu seu futebol dos tempos de Flamengo.

Em uma entrevista em abril, para o Esporte Interativo, Paquetá reforçou o desejo de voltar para o clube da Gávea: ”Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar pra jogar”. O atleta tem contrato com o Milan até o final da temporada 2022/23.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: