O Rubro-Negro planeja renovação de contrato de Natan, que fez duas ótimas partidas como titular nos últimos confrontos da equipe

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Depois de ganhar titularidade contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, o zagueiro cria da base Natan, de 19 anos, fez outra grande partida nesta quarta-feira (30), pela Libertadores contra o Independiente Del Valle. Na mesma semana em que o Flamengo renovou contrato com o meia colombiano Richard Ríos, o Rubro-Negro estuda a renovação de contrato com o jovem.

Leia mais: Segue o líder: SBT bate a Globo na audiência com partida do Flamengo

Numa partida sem grandes sustos para a zaga do Mais Querido, Natan foi um dos destaques do time na goleada por 4 a 0 sobre a equipe equatoriana. O Flamengo já iniciou conversas com a Brio, empresa que auxilia no cuidado da carreira do atleta, e espera renovar seu contrato em breve.

Veja também: Gabigol anota mais um duplo-duplo pelo Flamengo

O zagueiro nascido no interior de São Paulo tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Formado como lateral, Natan foi logo adaptado para a zaga por conta de sua estatura (1,88m) logo quando chegou a Gávea com 16 anos. Na base do Fla, o jovem já venceu a Copa do Brasil sub-17 e o Campeonato Brasileiro sub-20.

*Créditos de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / CRF/ Divulgação*

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.