24.7 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Pressionado, Vitinho bloqueia comentários de torcedores em rede social

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Camisa 11 do Flamengo foi duramente criticado pela Nação Rubro-Negra após a derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro

MRN Informação | Matheus Fonseca

Após a derrota por 2 a 0 contra o Ceará, a torcida do Flamengo se revoltou nas redes sociais e elegeu o atacante Vitinho como vilão pelo resultado negativo. O jogador foi o titular de Domènec Torrent no último domingo, e só foi substituído aos 41 do segundo tempo, para a entrada do jovem Lincoln.

Veja também: Flamengo e Amazon fecham parceria que incluirá presença dos jogadores

Com o apito final no Castelão, muitos torcedores invadiram as redes sociais do atleta pedindo para que Vitinho deixe o Mais Querido. A atitude fez o atacante bloquear os comentários em todas as suas fotos no Instagram. No Twitter, as criticas ao jogador continuam.

Galera fala que “só critica o Vitinho”, mas o cara tem oportunidade atrás de oportunidade e não aproveita uma.— Fla Resenha ᶜʳᶠ (@FlaResenhaNews)” September 13, 2020

vitinho jogando de terno
parece um defunto
” (@Mul4mb0)

o vitinho não existe. eu nunca vi jogador mais preguiçoso que essa mula” (@vIemos7)

Pouco criativo contra o Ceará, Vitinho cruzou 12 bolas na área, sendo apenas três corretas. De quebra, o atleta finalizou uma vez, minutos antes de dar lugar a Lincoln. Os dados são do SofaScoore.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (17), para enfrentar o Independiente Del Valle, no estádio Estádio Rodrigo Paz Delgado, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida vale a liderança do grupo A da Libertadores, já que Fla e Del Valle venceram as duas primeiras rodadas e estão empatados com seis pontos na tabela de classificação.

Após o confronto contra a equipe do técnico Miguel Angel Ramirez, o Flamengo seguirá no Equador para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no dia 22. As equipes já se enfrentaram neste ano, e o clube brasileiro venceu por 3 a 0, ainda sob o comando de Jorge Jesus na segunda rodada da Libertadores. Os gols foram marcados pelo zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs