Flamengo pretende aderir movimento para compra de vacinas particulares contra Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira — A diretoria do Flamengo tem a intenção de aderir ao projeto de compra de vacinas contra a Covid-19. Texto base aprovado pela Câmara dos Deputados aprova a compra de vacinas por iniciativas privadas. O texto ainda precisa ser analisado pelo Senado Federal antes da possível sanção do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A informação de que o Flamengo tem interesse foi confirmada pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, ao jornal O Globo. Sob o mesmo ponto de vista, o Athletico Paranaense já tornou pública a sua vontade de participar da iniciativa privada para compra de vacinas. O clube soltou uma nota oficial sobre o tema.

  O Athletico Paranaense pretende entrar no grupo de empresas que está liderando este movimento para compras das vacinas com intuito de auxiliar a vacinação em massa da população brasileira. Em conjunto com os demais setores empresariais, o Athletico buscará a compra e disponibilização das vacinas contra a Covid-19 para todos os seus funcionários, atletas, comissões técnicas e também para todos os Sócios Furacão que estão colaborando com o pagamento de suas mensalidades na pandemia, mesmo sem poder ir ao estádio  declarou o clube em sua nota oficial.

Veja mais: Empresário justifica insucesso de Gabigol na Europa: “Causou ciúme”

E também: Lateral-direito deixa o Flamengo e acerta com o Atlético Mineiro

Além de manifestar sua posição no caso, o Athletico Paranaense convidou todas as instituições ligadas ao futebol para que também façam parte deste movimento. O clube afirma que a iniciativa irá ajudar o Brasil a vencer a pandemia da Covid-19.

Landim comentou com alguns membros da diretoria que pretende seguir o mesmo caminho, porém, o clube ainda não explicou como seria caso atuasse na iniciativa. Existe a possibilidade de que o tema seja coordenado pelo gerente geral de saúde, Márcio Tannure.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs