Compartilhar:

O Flamengo volta a campo neste sábado (08) em busca da classificação à semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-negro enfrenta o Madureira, no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília). Uma vitória simples é o suficiente para carimbar a vaga no mata-mata do torneio.

Com o zagueiro Rodrigo Caio ainda ausente devido a um corte profundo no joelho, Léo Pereira deve ganhar vaga na equipe titular e realizar sua estreia pelo Flamengo. A tendência é que Jorge Jesus escale o time da seguinte forma: Diego Alves, Rafinha, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol. Recuperado de uma amidalite, o atacante Pedro Rocha reforça o elenco, mas deve iniciar no banco de reservas.

Para se classificar sem depender de outros resultados, o Flamengo precisa vencer o Madureira por um placar simples. No entanto, a vaga na semifinal pode acontecer até com a derrota. Para isso, basta o Botafogo ser derrotado pelo Fluminense. O clássico acontece no domingo, às 16h.

Siga o @MRN_CRF

Compartilhar: