35.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Flamengo recebe boa notícia por volante Thiago Maia

Volante do Flamengo será operado pelo mesmo médico que fez a cirurgia em Diego

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

O Flamengo se animou ao ser informado sobre o médico que fará a cirurgia no volante Thiago Maia, na tarde desta quinta-feira, 3, em um hospital na Barra da Tijuca. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o profissional responsável por operar o jogador será o Dr. Max Ramos, o mesmo que fez uma cirurgia bem sucedida em Diego Ribas, no ano passado. Max é especialista em operação de joelho e ombro.

Leia também: Clube do Chipre tem pressa por Lincoln; atacante deseja outra equipe

Durante o empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, Thiago Maia sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, e deve ficar fora dos gramados por quatro meses. O jogador tem contrato com o Flamengo até junho de 2021, e pertence ao Lille, da França.

Relembre como foi o jogo

Escalações:

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Vitor, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Gustavo Ferreareis e Zé Roberto.

O jogo começou sonolento. Com 10 minutos, o Flamengo não conseguiu finalizar nenhuma vez ao gol do goleiro Jean.

A primeira chegada com perigo do Fla foi aos 21. Renê cruzou por baixo, e Thiago Maia na entrada da área finalizou forte, com a bola batendo no travessão. No minuto 35, outra chegada de fora da área: Bruno chuta para uma grande defesa de Jean. E o gol saiu aos 44. Thiago Maia fez um lindo passe vertical encontrando Bruno Henrique, que entrou sozinho na área e não desperdiçou: 1 a 0 Flamengo.

Para o segundo tempo, Rogério alterou a equipe. Por já ter recebido o terceiro cartão amarelo, Gustavo Henrique deixou o campo para a entrada de Natan. O goleiro do Atlético teve sua primeira intercepção no segundo tempo aos oito minutos, após forte chute de Vitinho. Porém com 13 minutos, Chico fez um carnaval em cima de Léo Pereira e Natan, e Zé Roberto empatou: 1 a 1.

Aos 15, Thiago Maia lesionado deixou o campo para a entrada de Michael. Rogério ousou, e promoveu a entrada de Arrascaeta no lugar de Léo Pereira com 30 minutos. Lincoln chegou a entrar no lugar de Gabigol, e perdeu um gol feito aos 45. E depois disso, não deu tempo para mais nada. 1 a 1, placar final.

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs