No empate entre Flamengo e Palmeiras, no Allianz Parque, Bruno Henrique sofreu um pisão no tornozelo esquerdo do zagueiro Luan na reta final do jogo. Apesar de se manter em campo, o lance causou dores no camisa 27, por isso realizou exames médicos neste domingo (9). De acordo com o GE, a primeira bateria de exames descartou fraturas no joelho e no tornozelo esquerdo.
No entanto, o Flamengo aguarda o resultado da ressonância para avaliação dos ligamentos do Bruno Henrique. Após toda checagem, a comissão saberá se o atacante estará à disposição para o duelo com o Athletico-PR, na quarta-feira (12), pela ida da Copa do Brasil.
Leia mais: Repórter tranquiliza torcida: lance de Bruno Henrique foi só ‘susto’
O elenco do Mais Querido ganhou folga neste domingo, portanto depois dos exames o Bruno Henrique continuou a dar sequência ao seu dia livre. Nesta segunda-feira (11), os jogadores se reapresentam ao CT do Ninho do Urubu.
Bruno Henrique, afinal, retornou de uma grave lesão no joelho direito em abril e desde então participou de 12 partidas, com três gols marcados. O atleta está ganhando minutagem com o Jorge Sampaoli.
Flamengo pode terminar rodada na vice-liderança do Brasileiro
Após o empate com o Palmeiras, o Flamengo chegou à segunda colocação, com 26 pontos. Mas o Grêmio, terceiro colocado, encara o líder Botafogo neste domingo (9), às 18h30, em Porto Alegre. Logo, o Rubro-Negro perde a posição caso o Tricolor pontue, visto que tem a mesma pontuação. O Alvinegro, por sua vez, soma 33 pontos e pode descolar ainda mais dos adversário no Brasileiro.
O Flamengo volta a disputar o Brasileirão no próximo dia 16, contra o Fluminense, no Maracanã, com mando tricolor.
Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Maestro Júnior deixa Rizek e Ana Thaís emocionados durante Seleção SporTV
- Roger Flores destaca a maior mudança de Filipe Luís no Flamengo
- Adriano Imperador receberá maior honraria do Estado do Rio de Janeiro
- Flamengo x Atlético-MG: Filipe Luís terá 3 zagueiros e novidades
- Eugênio Leal ataca atitude de Landim com Gabigol: ‘Minúsculo’