Flamengo recebe proposta por Lincoln

Atacante já estaria ciente da negociação com o clube

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Parece que o destino do atacante Lincoln está próximo de um desfecho. O Vissel Kobe, do Japão, estaria próximo de acertar o empréstimo do jogador do Flamengo. Entretanto, de acordo com informações do portal Uol, o clube japonês estaria querendo pressa para um acordo ainda esta semana.

De acordo com a matéria, um emissário do Kobe está no Rio de Janeiro e tenta fechar um negócio com Lincoln até o final deste ano. Além disso, o clube sinaliza com a compra em definitivo caso ele seja aprovado durante o período. Os valores seriam na casa dos 4 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).

LEIA MAIS

Ex-Flamengo é o novo reforço do Macaé para o Campeonato Carioca

Jogos do Flamengo desaparecem da TV aberta; queda foi de 60%

Paquetá entra na Seleção do Campeonato Francês ao lado de craques mundiais; veja a lista

O Flamengo já estaria ciente das tratativas e o jogador deseja sair do clube, após ser devolvido ao time sub-20. O Vissel Kobe tem no seu plantel o craque Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010.

Oferta de clube do Chipre por Lincoln não se concretizou

No começo de dezembro, o jogador recebeu uma oferta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (R$ 20,5 milhões), por 75% dos direitos econômicos da promessa. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a equipe do exterior desejava parcelar este valor em 10 prestações. Porém, as negociações não evoluíram.

Antes, o Dínamo fez oferta pelo jogador, no entanto o clube recusou. À época, Lincoln vinha sendo utilizado com frequência pelo ex-treinador Domènec Torrent, e acabou marcando gols em partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro (Bragantino), e Libertadores (Del Valle).

Recentemente, o Huddersfield Town, atualmente na Championship, a segunda divisão inglesa, preparava uma oferta ao Flamengo pelo jogador de 20 anos. De acordo com o jornal inglês Dailymail, a contratação seria concretizada durante a janela de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs