Flamengo renova com promessa da base até 2025

Diretoria resolve impasse e garante novo vínculo com volante Daniel Cabral, destaque do sub-20

Nesta terça-feira, o Flamengo anunciou a renovação de contrato com o volante Daniel Cabral, de 18 anos. O jogador é tido como uma das maiores promessas da base rubro-negra e foi campeão mundial com a seleção brasileira sub-17 em 2019. O novo compromisso de Daniel com o clube vai até outubro de 2025.

A negociação travou em alguns momentos e demorou mais do que o esperado. A diretoria temia perder o atleta sem receber nada, já que o contrato anterior se encerrava em maio de 2021 e outro clube poderia contratá-lo sem custos. Marcos Braz e Bruno Spindel, da diretoria do futebol profissional, entraram em ação e conseguiram chegar a um acordo com o pai de Daniel.

– Muito feliz de anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo. Motivo de muita alegria para mim. Que seja o início de uma nova caminhada e de muitas conquistas junto com o Flamengo e com toda a Nação – disse Daniel Cabral, em vídeo divulgado pelo Flamengo no Twitter.

Leia também: Retrospecto: Flamengo tem 100% de aproveitamento contra o Junior Barranquilla

Revelado no futsal do Rubro-Negro, Daniel Cabral destacou-se, ganhou espaço no campo e chegou a ser eleito o melhor jogador do Campeonato Internacional de Dubai, conquistado pelo Flamengo. O clube vem fazendo um excelente trabalho nas categorias de base e mostra que está de olho no futuro. Além de Daniel, a diretoria já renovou com Natan, Gabriel Noga, Lázaro, Ramon e já negocia a extensão do contrato do goleiro Hugo Souza.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes/Flamengo

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs