Flamengo renova contrato com lateral esquerdo Ramón, uma das promessas da equipe

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Aos 19 anos, Ramon ganhou destaque após boas partidas enquanto Filipe Luis estava afastado pela Covid-19

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Um dos destaques do Flamengo na temporada, o Flamengo renovou o contrato dom o lateral esquerdo Ramón. Aos 19 anos, a promessa aumentou seu vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2025. A multa rescisória do jovem está na casa dos 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 331 milhões).  O jovem foi elogiado após boas partidas enquanto Filipe Luis estava afastado pela Covid-19.

Leia mais: Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão

Ramón tinha contrato até abril de 2024, mas não houve dificuldades para a renovação. Procurado pela direção desde o começo do trabalho do técnico Domènec Torrent, o jovem ganhou espaço e a confiança da comissão técnica após a boa resposta que deu quando lançado no time titular.

Empresário da joia, Ulisses Jorge vibrou com o acerto: “O Ramon é merecedor de tudo que vem acontecendo em sua vida. Um menino trabalhador, profissional e que sabe muito bem o tamanho da responsabilidade que é jogar no Flamengo. A gente busca sempre o melhor para o atleta e ficamos felizes com o reconhecimento do clube. Ramon é centrado, busca evoluir a cada dia, e vai dar muitas alegrias a essa torcida”, disse o agente.

Revelado pelo próprio clube e promovido ao profissional em maio de 2020, Ramon foi sondado recentemente por Real Valladolid, da Espanha e cujo sócio majoritário é Ronaldo Fenômeno, Getafe (ESP) e Benfica, a pedido do Jorge Jesus, de acordo com a imprensa de Portugal.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

Blogs