Flamengo renova contrato do zagueiro Natan; multa será de quase meio bilhão de reais

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Segundo o MRN apurou, o plano faz parte da série de renovações com o elenco. Os próximos devem ser Hugo Neneca e Noga

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo segue renovando o contrato com os jovens que se destacaram durante o surto de Covid-19. Desta vez foi com o zagueiro Natan, 19 anos. O acordo, que terminaria ao fim de 2021, foi renovado nesta quarta-feira (7) até dezembro de 2024. E a multa será uma das mais altas do futebol brasileiro, na casa dos €70 milhões de euros para clubes do exterior, ou R$ 460 milhões na cotação atual.

Leia mais: Flamengo é 4 vezes maior que Corinthians e Boca nas interações de setembro no Instagram

O jogador é o segundo dos atletas da sub-20 a renovar. Na terça-feira foi o lateral-esquerdo Ramón que teve seu vínculo ampliado e a multa também aumentada. Com a assinatura, o atleta, que deve ser titular novamente contra o Sport nesta quarta, teve um reajuste de salário.

Segundo o MRN apurou, o plano faz parte da série de renovações com o elenco que mostrou ótima resposta quando exigido no time principal. A linha defensiva será a prioridade neste momento. Os próximos devem ser Hugo Neneca e Noga, segundo pessoas próximas à diretoria.

O técnico Domènec Torrent, que chegou em agosto e sem poder indicar jogadores, foi um dos principais motivadores pela renovação dos atletas. De acordo com o apurado pelo site, a intenção é trabalhar com os jovens, que mostraram as características que casam com seu estilo de jogo, mas também manter a saúde financeira em meio à pandemia. O foco do Flamengo, atualmente, vem sendo a contratação em definitivo do atacante Pedro junto à Fiorentina, que custaria cerca de 9 milhões de euros,

Natan foi titular do Flamengo nas três últimas partidas, contra Palmeiras, Independiente del Valle e Athletico-PR. Elogiado pela boa técnica e saída de bola, o jogador foi celebrado por titulares, como Bruno Henrique, Diego e Rodrigo Caio.

O Flamengo enfrenta o Sport nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no Maracanã.

Mais lidas: Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Notícias do Flamengo

Blogs