Compartilhar:

Nesta segunda-feira (6), o Flamengo lançou uma nota oficial para confirmar que não poderá transmitir a final da Taça Rio na FlaTv.

Por Rafael Sacharny | MRN Informação

O clube afirmou não ter a possibilidade de produzir e transmitir com imagens a partida como foi feito nas duas anteriores, pois o mando de campo foi sorteado para o Fluminense, nesta manhã, na Ferj. Na nota, o Flamengo destaca que “os direitos de transmissão desta partida serão exclusivamente do clube tricolor e de sua parceira Rede Globo de Televisão”, de acordo com o que determina a MP 984/2020.

Além disso, o Fluminense como ganhador, optou por escolher o Maracanã como palco para a decisão contra o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Leia na íntegra a nota oficial

Com o sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (6), na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, ficou decidido que o mandante do jogo final da Taça Rio, entre Flamengo e Fluminense, será o Fluminense Football Club.

Sendo assim, de acordo com o que determina a MP 984/2020, publicada pelo Governo Federal, os direitos de transmissão desta partida serão exclusivamente do clube tricolor e de sua parceira Rede Globo de Televisão. 

Ficará a cargo do Fluminense, ou da Rede Globo de Televisão, definir como, onde e se será transmitido o jogo. 

O Clube de Regatas do Flamengo, desde já, registra que cumprirá integralmente o que está definido na medida provisória, estando liberada assim sua imagem neste jogo para o Fluminense e/ ou a Rede Globo de Televisão.

Desejamos todo sucesso na transmissão, de forma que tanto a torcida rubro-negra quanto a tricolor possam assistir a um grande espetáculo de futebol.

Clube de Regatas do Flamengo

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Crédito da imagem destacada: Alexandre Vidal/Flamengo

Não deixe de ler também

Compartilhar: