Flamengo se posiciona sobre Alef Manga, atacante oferecido ao clube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Yago Martins — Artilheiro do Campeonato Carioca com sete gols marcados, o atacante Alef Manga, do Volta Redonda, teve seu nome oferecido ao Flamengo nos últimos dias. No entanto, de acordo com o site Urubu Interativo, o Rubro-Negro descartou sua contratação.

”Nos foi oferecido várias vezes, mas não estamos contratando ninguém”, revelou uma fonte ligada ao Mais Querido. Dessa forma, o Flamengo não seria um dos oito clubes brasileiros que estão interessados na chegada do atleta, como revelou seu empresário em entrevista ao site da ESPN.

“Há um volume muito grande de clubes interessados no jogador. Eu conversei com todos eles, sem exceção. Não descartei nenhum deles até agora. Posso te adiantar que tem uns três clubes de Série B e uns cinco de Série A. Não falei ainda de valores, visto que o Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, é meu amigo pessoal e está com covid. E por isso, tenho falado apenas sobre a recuperação dele para depois tratar de negócios mais à frente”.

Leia também

Campeão da Champions com o Real revela que torce para o Flamengo

Com o intuito de valorizar ainda mais o goleador, seu agente cravou que ele é a solução de muitos clubes do país.

“Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B. Mas tem muitos clubes da Série A interessados no atleta”.

Sendo assim, Marlei Feliciano demonstrou certeza que Alef não continuará no Volta Redonda após o termino do Estadual.

“No final do Carioca, ele estará na Série A ou na Série B. O importante é ele jogar em um clube que consiga resolver o problema de gols”, concluiu o empresário.

Yago Martins no Twitter e Instagram

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs