Compartilhar:

Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent, novo técnico do clube, na última semana, e agora deve voltar os olhos para o mercado

MRN Informação | Cayo Vinícius – Twitter: @CayoViniciusLN

O Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent na última semana e agora deve olhar para o mercado em busca de um lateral-direito, posição de carência do clube carioca. O lateral em questão é Alex Vigo, que atua no Colón-ARG. Pelo menos é o que informa o jornal El Litoral, da Argentina. A Fiorentina, da Itália, também tem interesse no jogador, segundo a mesma publicação.

O Colón está disposto a começar negociações, já que usará Alex Vigo para aliviar o seu caixa durante a crise da pandemia do novo coronavírus. O jogador de 21 anos tem vínculo contratual com o Colón até junho de 2023. O seu tempo de contrato não será uma dificuldade em uma futura negociação.

Veja também: Jesus sobre Domènec no Flamengo: ‘Desejo as maiores felicidades’

“Em uma lista que o clube tem, a segunda opção é o Vigo“, disse a agência que administra a carreira de Domènec Torrent ao jornal El Litoral. O Colón pede 2.5 milhões de dólares (13.3 milhões de reais na cotação da moeda atual) por 80% do jogador. Lembrando que, recentemente, surgiram rumores sobre o interesse do Flamengo em Fabricio Bustos, lateral-direito do Independiente.

Alex Vigo tem 33 partidas oficiais com a camisa do Colón, ainda não marcou nenhum gol e já deu duas assistências. Ele fez sua estreia em 28 de janeiro de 2019, na vitória do seu time contra o Argentino Juniors por 2 a 0.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Foto: Divulgação / Colón

Compartilhar: