24.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Flamengo x Sport: onde assistir, escalação e tudo sobre a partida da 14ª rodada do Brasileirão

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Em busca do Atlético-MG, o Flamengo recebe o time pernambucano que também está embalado. Disputa é direta pelo G4

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Depois de voltar ao G4 e diminuir a distância para o líder Atlético-MG, o Flamengo recebe o Sport nesta quarta-feira (7), às 19h15, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois Rubro-Negros brigam diretamente pela vaga entre os primeiros colocados e estão embalados. Sem quatro titulares que estão em suas seleções, o técnico Domènec volta ao banco de reservas e com bastantes opções para a montagem do time, após resposta positivas dos jovens da base.

Leia também: Com o contrato no fim, Flamengo negocia renovação por Pedro. Fiorentina quer negociá-lo em definitivo

Em quarto lugar e com 21 pontos, o Flamengo entra em campo visando se aproximar ainda mais do Galo e entrar de vez na disputa pelo título. A volta do técnico Domènec, curado da Covid-19, é a grande novidade. E seu retorno acontece num momento em que o Flamengo começará uma sequência de jogos sem quatro titulares que estarão servindo suas seleções. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro vão defender o Brasil, Arrascaeta o Uruguai e Isla o Chile. Os jogadores desfalcarão a equipe em três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Sport, Vasco (10) e Goiás (13).

Seguem fora ainda Pedro Rocha, João Lucas e Gabigol. Diego Alves será reavaliado para saber se tem condições físicas, após lesão no ombro, para voltar à titularidade assumida pelo jovem Neneca.

Embalado após três vitórias seguidas, o Sport vai ao Rio de Janeiro esperando manter a boa fase desde a chegada do técnico Jair Ventura. A equipe, que estava na zona do rebaixamento há cinco rodadas, agora tem 20 pontos e em quinto lugar. Portanto, o duelo contra o Rubro-Negro carioca é disputa direta pelo G4. O treinador tem dois desfalques, Raul Prata e Betinho, ambos no departamento médico.

Os últimos confrontos entre as duas equipes foram no Brasileirão de 2018. O Flamengo venceu os dois jogos, sendo 1 a 0 no Recife e 4 a 1 no Rio de Janeiro.

Outras notícias: CBF divulga tabela detalhada e Flamengo fará dois jogos em 50 horas

Ficha Técnica

Série A
14ª rodada

Provável escalação do Flamengo

Hugo Souza (Diego Alves); Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan e Filípe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson e Diego; Bruno Henrique, Pedro e Vitinho (Lincoln)

Provável escalação do Athletico-PR

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Marcão Silva, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane

Transmissão

Premiere (PPV)

Rádios Globo e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs