Flamengo supera Chapecoense e conquista a Supercopa do Brasil de Futebol de 7

Matheus Berriel

Atual campeão estadual e da Liga Fut7, equivalente ao Campeonato Brasileiro da modalidade, o Flamengo é agora também o campeão da Supercopa do Brasil. A conquista aconteceu na noite deste sábado (29), na Gávea, com vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, que disputou a competição por ter vencido a Copa do Brasil na última temporada.

Com um início avassalador, o Flamengo precisou de menos de 10 minutos para liquidar a fatura. Aos dois, Yan Silva abriu o placar após rebote do goleiro em chute de Ailton. Aos quatro, Marcelinho recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro para ampliar. E aos oito, Yan Silva voltou a marcar, agora aproveitando a marcação apertada na saída de bola adversária, tendo apenas o trabalho de completar para a rede.

Autor do gol do título estadual de futebol profissional do Flamengo em 1999, Rodrigo Mendes fez na Suoercopa do Brasil sua estreia pelo Fla no futebol society. Treinado por Marcos Fialho, o time rubro-negro volta agora as suas atenções para a Copa Rio, onde enfrenta o Americano no próximo dia 6, às 11h10, pela quinta rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs