Compartilhar:


Paciência, frieza e efetividade. Assim os Garotos do Ninho se comportaram nesta quinta-feira (29), diante do Paysandu-PA. Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Flamengo superou o Papão, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu.

Na primeira etapa do duelo aconteceram poucas emoções. O Rubro-Negro teve Vitor Gabriel e Luiz Henrique comandando as ações ofensivas, enquanto Hugo Moura e Matheus Alves marcavam bem, não deixando o time sofrer perigo. Os gols foram marcados no segundo tempo. O zagueiro Patrick abriu o placar em jogada de bola aérea, aos 19 minutos.  Já aos 22′, Lucas Silva confirmou o triunfo com um golaço de placa, pegando de primeira de fora da área.

Por ter vencido fora de casa por dois gols de diferença, o Rubro-Negro eliminou a necessidade da partida de volta, que seria realizada na próxima quinta-feira. O adversário nas oitavas de final sairá do duelo entre Vitória x Internacional. No primeiro jogo, a equipe baiana venceu por 3 a 1, em Salvador.

Agora, os Garotos do Ninho voltam as atenções para o Campeonato Carioca. Na terceira colocação do Grupo A da Taça Rio, com nove pontos, atrás apenas de Vasco da Gama e Resende (10 pontos), o Mais Querido entra em campo no próximo domingo (1º), contra a Portuguesa, no estádio Nivaldo Pereira, em Austin – Nova Iguaçu.

Foto: Fernando Torres/Paysandu


Olá, grande rubro-negro! Quer entrar para o nosso grupo exclusivo de Whatsapp, participar de sorteios de livros incríveis sobre o Flamengo, ter acesso a matérias antes de todo mundo, virar blogueiro do Mundo Rubro Negro e ainda contribuir para o crescimento do projeto com o melhor conteúdo sobre Flamengo da internet? Entre para a nossa comunidade de apoiadores! Saiba mais clicando aqui.


Compartilhar: