Nesta quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida será às 21h30, Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Dessa forma, 25 atletas do Mengão embarcaram para o Chile nesta segunda.
O técnico Jorge Sampaoli terá desfalques importantes para montar o time titular. Afinal, o técnico não conta com Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Matheuzinho, Wesley e Marinho. O Fla não comunicou o motivo da ausência de Marinho, mas, segundo o jornalista Gabriel Reis, o jogador sentiu desconforto muscular durante treinamento desta segunda.
Leia mais: STJD denuncia Athletico-PR por caso de racismo contra torcedor do Flamengo
Por outro lado, o treinador recebeu boas notícias em relação a Arrascaeta, Léo Pereira, Erick Pulgar e Matheus França. Após sentirem dores antes e durante o confronto com o Corinthians, o atletas foram liberados pelo departamento médico do Flamengo e constam entre os relacionados.
No entanto, a presença na lista não garante que os atletas irão atuar contra o Ñublense. O Flamengo sofre com lesões na atual temporada e a comissão pode decidir preservar alguns atletas. Arrascaeta, por exemplo, sequer conseguiu entrar em campo neste domingo e sentiu dores musculares durante o aquecimento.
Quem entrar em campo terá a missão de vencer fora de casa pela primeira vez na atual edição da Libertadores. Com quatro pontos, o Fla está na segunda colocação e precisa vencer para ficar em situação mais confortável no Grupo A. Afinal, sairá da zona de classificação em caso de derrota.
Confira os jogadores relacionados para Flamengo x Ñublense
- Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos
- Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio
- Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís e Varela
- Volantes: Erick Pulgar, Igor Jesus, Thiago Maia e Vidal
- Meias: Arrascaeta, Matheus França e Victor Hugo
- Atacantes: André, Everton Cebolinha, Gabigol, Matheus Gonçalves e Pedro
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Gabigol, Agustín Rossi, De La Cruz e Copa do Brasil
- STJD decide não punir Athletico por racismo contra o Flamengo
- ‘Está doendo, machuca’, diz influencer do Fluminense após eliminação para o Flamengo
- Arrascaeta fica de fora da 1ª convocação de Bielsa no Uruguai
- Ex-alvo do Flamengo, Wendel vai ao Maracanã assistir clássico na Copa do Brasil
6 Comentários
Pingback: Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: como assistir ao vivo
Pingback: Flamengo domina lista de maiores salários da Libertadores; veja o ranking
Pingback: Veja como assinar Paramount+ para ver Flamengo x Ñublense
Pingback: Flamengo x Ñublense: horário, onde assistir e provável escalação
Pingback: Flamengo tem interesse na contratação de Allan, do Atlético-MG
Pingback: Sonho de milhares no Flamengo pode estar a caminho do Napoli