Compartilhar:

Adriano Skrzypa | MRN Informação

No último domingo, o Flamengo/Marinha sofreu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro Feminino A1 2019, diante do Avaí/Kindermann, em Santa Catarina. O gol solitário de Bruna, cobrando penalidade, confirmou a equipe catarinense na 3ª colocação da competição.

Com os resultados da rodada, o Flamengo já tem seu adversário definido nas quartas-de-final do Brasileirão: o Internacional, de Porto Alegre. Na última rodada, a definição será apenas de qual equipe ficará na quarta colocação, e, consequentemente, terá a vantagem de disputar o jogo de volta em seus domínios.

Tabela da competição

Após a primeira fase, as oito melhores equipes enfrentam-se nas quartas, no famoso ”chaveamento olímpico”, ou seja, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro (Avaí/Kindermann) enfrenta o sexto e o quarto enfrenta o quinto (Flamengo e Internacional).

Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram nesta edição do Brasileiro, e o Mengão venceu por dois a zero, com dois gols da Gaby. A partida foi realizada em Porto Alegre.

Nesta última rodada da primeira fase, o Flamengo/Marinha enfrentará o já rebaixado São Francisco-BA. A partida será realizada na Gávea, no domingo (4), às 14h. A entrada é gratuita.

Compartilhar: