30.8 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Flamengo tem cinco pendurados contra o Goiás e desfalque no time titular

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eventual suspensão dos pendurados será cumprida na 31ª rodada, contra o Palmeiras, dia 21.

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo encara o Goiás na próxima segunda, 18, às 19h (horário de Brasília), com cinco jogadores pendurados por dois cartões amarelos. O jogo é válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Assim, a equipe pode perder atletas para o decisivo jogo contra o Palmeiras. São eles: Bruno Henrique, Gabigol, João Gomes, Renê e João Lucas. Gérson está fora para cumprir suspensão automática.

Em caso de um eventual terceiro cartão amarelo de um dos cinco, a suspensão será cumprida na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o time paulista que vem em boa campanha e na final da Libertadores. O jogo está marcado para o dia 21 de janeiro, em Brasília.

LEIA MAIS

Márcio Braga revela conversa com Landim e critica Bap; vice rebate

Tem vaga no Flamengo? River Plate teme desmanche no elenco; confira os jogadores em fim de contrato

Flamengo pode ganhar mais um milhão de euros por Pablo Marí; entenda

Cumprindo suspensão pela terceira punição, recebida contra o Ceará, Gérson está fora da partida contra o Goiás. Foi o sexto cartão amarelo do volante, que não tem um substituto. Rogério Ceni deve usar Diego ou João Gomes em seu lugar.

Punições se tornaram problema para Rogério Ceni

Além dos problemas em campo, com resultados adversos, os cartões se tornaram constantes na temporada do Rubro-Negro. Bruno Henrique lidera a lista de punidos com cartão no Flamengo. Desde o começo do Brasileirão foram oito. O último foi contra o Fluminense, o que o deixou pela terceira vez pendurado.

Filipe Luis, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza em 26 de dezembro, é o segundo mais punido, com seis cartões amarelos. Assim como Gérson, com mesmo número. Em seguida aparecem Éverton Ribeiro, Willian Arão, Isla, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Diego. Todos com quatro cartões amarelos no Brasileirão.

As expulsões também preocupam. Só durante o comando do técnico Rogério Ceni, quatro zagueiros foram expulsos em sequência durante as competições: Gustavo Henrique, contra o Botafogo; Rodrigo Caio, contra o Racing no jogo de volta e Thuler e Natan contra o Racing, na partida de ida.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs