Flamengo tem problemas para jogo contra o Macaé no próximo sábado pelo Carioca

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – O Flamengo tem problemas para enfrentar o Macaé no próximo sábado (6), pela 2ª rodada do Carioca. Os meias Daniel Cabral e Yuri se apresentaram com dores, no treinamento da equipe nesta quarta-feira (3), e podem ser desfalques para a partida.

De acordo com nota divulgada pelo Mais Querido, o problema de Daniel Cabral é na região lombar, provocado por uma pancada. Por outro lado, Yuri sentiu dores no músculo adutor da coxa direita. Assim, os dois atletas iniciaram tratamento, mas não estão garantidos no jogo do Estadual.

Leia também: Bruno Viana é regularizado, mas ainda não deve estrear pelo Flamengo

Os dois jovens foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, nessa terça-feira (2), no Maracanã. Caso virem desfalques, o técnico Maurício Souza poderá optar por mudanças na formação tática da equipe. Entretanto, existe a possibilidade do treinador ganhar os reforços de Hugo Moura e Michael para o jogo de sábado.

Pressão

Maurício Souza Flamengo
Maurício Souza tem problemas para montar o Fla contra o Macaé – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após o triunfo dessa terça, Maurício falou sobre a atuação dos garotos do Ninho, além da pressão de jogar no Flamengo.

“Quem trabalha no Flamengo tem que estar acostumado a pressão. Independentemente do time que for para campo. Íamos buscar a vitória do início ao fim. Tivemos momento de desequilíbrio no jogo, mas não deixaram de acreditar em momento algum. Tentamos ser mais ofensivos, colocamos o Mateusão junto com o Muniz. O que vale é eles entenderem que sempre vão sofrer pressão. Quanto mais acostumados estiverem, melhor para a carreira deles”, afirmou.

Flamengo e Macaé se enfrentam no próximo sábado (6), às 18h, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-negro é o líder do Estadual, com 3 pontos.

Acompanhe Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs