30.2 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 16, 2021

Flamengo tem quase um time de pendurados contra o Ceará; veja lista

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

A equipe do Flamengo pode perder atletas para o próximo duelo, contra o Goiás

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo encara o Ceará no próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), com seis jogadores pendurados por dois cartões amarelos. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Portanto, a equipe pode perder atletas para o jogo contra o Goiás. São eles: Bruno Henrique, Gabigol, Gerson, João Gomes, Renê e João Lucas.

Em caso de um eventual terceiro cartão amarelo de um dos seis, a suspensão será cumprida na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Esmeraldino que vem em boa campanha de recuperação. Assim, o jogo está marcado para o dia 18 de janeiro, em Goiânia.

Bruno Henrique lidera a lista de punidos com cartão no Flamengo. Desde o começo do Brasileirão foram oito. O último foi contra o Fluminense, o que o deixou pela terceira vez pendurado. Filipe Luis, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza em 26 de dezembro, é o segundo, com seis cartões amarelos.

Rogério Ceni terá a volta de Vitinho, que esteve de fora justamente por punição. Entretanto, Diego Alves, com lesão na parte anterior da coxa direita, e Michael, ainda com dores no joelho direito, devem ficar de fora. Espera-se que o goleiro esteja apto a entrar em campo justamente contra a equipe goiana.

LEIA MAIS

Muralha não é mais jogador do Flamengo; goleiro já tem novo clube

Vai e vem no Flamengo: Quem sai e quem fica no elenco para 2021

Os 5 maiores jogos do Flamengo na década

As expulsões também preocupam. Só durante o comando do técnico, quatro zagueiros foram expulsos em sequência durante as competições: Gustavo Henrique, contra o Botafogo; Rodrigo Caio, contra o Racing no jogo de volta e Thuler e Natan contra o Racing, na partida de ida.

Flamengo x Ceará jogam neste domingo, 10. A partida será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Rubro-Negro precisa se recuperar da derrota para o Fluminense. Contudo, o Vozão tem 36 pontos e começa a mirar a zona da Libertadores.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs