28.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, janeiro 21, 2021

Flamengo tem quatro jogadores pendurados contra o Santos; confira a lista

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo tem ao todo três jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo encara o Santos no próximo domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe pode perder atletas para o próximo duelo, contra o Bahia. São eles: Gabigol, Gérson, Vitinho e João Lucas.

LEIA MAIS

Sonho antigo, Diego Costa já pode assinar pré-contrato com o Flamengo

Elias relembra gol decisivo pelo Flamengo e faz revelação

Ex-Flamengo brilha no futebol da Coreia do Sul

Em caso de um eventual terceiro cartão amarelo de um dos quatro, a suspensão será cumprida contra o Bahia, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o dia 20 de dezembro, no Maracanã.

Com muitos desfalques durante a temporada, o Flamengo vem convivendo também com suspensões. O atacante Bruno Henrique foi quem mais recebeu cartões no elenco, sete amarelos ao todo, desfalcando a equipe em duas oportunidades por suspensão.

O jogador é o terceiro mais punido de todo o campeonato, ficando atrás apenas de Wellington, do Athletico-PR, com 9, e Ricardo Ryller, do Red Bull Bragantino, com 8. Além de Bruno, Gérson com cinco, além de Filipe Luís, Éverton Ribeiro, Willian Arão e Thiago Maia com quatro cada um, são os que mais receberam cartões amarelo no plantel do Flamengo.

As expulsões também preocupam. Só durante o comando do técnico Rogério Ceni, o Rubro-Negro já teve quatro zagueiros expulsos em sequência durante as competições: Gustavo Henrique, contra o Botafogo; Rodrigo Caio, contra o Racing no jogo de volta e Thuler e Natan contra o Racing, na partida de ida.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs